sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pastor Abner Ferreira lançará projeto de evangelismo online

O pastor Abner Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, anunciou que irá lançar um grande projeto de evangelização online, e afirma que a internet pode ser uma grande ferramenta para transmitir o evangelho.

“Temos tanta coisa na internet – coisas boas. Por que não usar estas ferramentas a favor do evangelismo mundial? Enquanto um culto ou um projeto de bairro atinge algumas centenas de pessoas, um projeto de evangelismo digital atingirá milhares e até milhões de pessoas”, explica o pastor.

Abner Ferreira disse também que em poucas semanas deve anunciar o nome do projeto, e que já está fazendo melhorias nos sites e nas redes sociais de seu ministério. O projeto teria a intenção de incentivar a criação de mais conteúdos evangélicos na internet, como a criação de aplicativos para Android e iPhone, jogos com temática bíblica, incentivo aos portais de notícias cristãs, entre outros projetos.

O líder assembleiano, pretende reunir diversas personalidades evangélicas para contribuir com a estratégia voltada para a promoção de conteúdos das redes sócias, vídeos, blogs, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário