sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jesus ama o homossexual e abomina o homossexualismo?

 Sim Ele ama o homossexual,mas abomina à prática do homossexualismo!

  Jesus ama a todos nós, mas ele não quer que continuemos no erro!! Nós todos os dias pecamos, e  todos os dias temos que pedir perdão dos nossos pecados!! Sabemos que até o ultimo dia de nossas vida nesta terra teremos que nos policiar e tomar cuidado para não cair em erros e mais erros. Como todo ser humano somos atraído a todo tipo de coisas deste mundo.


  É como a historia de um Pai, que vê seu filho nas drogas, ou em qualquer outro tipo de vicio!! Ele continua amando muito o filho, mas odeia o pecado do filho, que são os vícios ! Ele nunca vai abandonar o filho, ele nunca vai dar as costas pra seu filho, mas ele, como PAI não pode ficar passando a mão na cabeça do filho e dizer: TUDO BEM, continue como esta, eu te amo do jeito que você é!!! NÃOOOO!!! Ele quer que o filho mude, que abandone seus vícios (pecados) por mais que isso seja doloroso pra um filho, os pais viveram muito mais que os filhos, tem mais experiencia e sabem o que é melhor pra seus filhos.

  Assim é Deus, ele sabe muito mais do que nós!! O que for ruim JESUS vai tirar da sua vida, o que for BOM ELE VAI DEIXAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário