terça-feira, 30 de abril de 2013

“Não vos conformeis com este mundo!”


 

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm12:2

 

        A cada dia que passa o mundo, ou seja a sociedade em geral, está cada vez mais longe de Deus, pois não vivem segundo os padrões de Deus, muitos se preocupam apenas com si mesmo, em aproveitar a vida, se satisfazendo com os prazeres que mundo oferece(drogas, prostituição, roubo, corrupção, assassinato, crimes, etc), e que estão em desacordo com a vontade de Deus para nós.

 

        Mas para  todo aquele que vive no mudo, ou seja, que não vive nos padrões de Deus, o pecado virou algo tão comum, que muitos nem percebem que estão agindo de forma errada, pois de tanto pecar, acham que essas coisas são normais e se conformam com elas, e acabam se esquecendo de Deus, e algumas até dizem que Deus não existe, e corrompem-se e praticam abominação  “Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.”Sl 14:1.

 

 

Podemos  fazer a diferença!

 


       A sociedade pode até se esquecido do Seu Criador, mas saiba que você pode fazer a diferença, renovando sua mente através da palavra de Deus, buscando ao Senhor, sendo sal e luz como diz em MT 5:13-16,(sal para conservação dos ensinamentos e estatutos do Senhor através da palavra que está em nós, e luz , para guiar aqueles que estão em trevas, que vivem em pecado, que não conhece a Jesus,  e para isso , não podemos ser amigos do mundo pois em Tiago 4.4 diz que aquele que tem amizade com o mundo faz-se inimigo de Deus, não podemos servir a Deus e ao mesmo temo continuar sendo amigo desse mundo, agir conforme o costume pecaminoso que as pessoas estão andando atualmente, pois não podemos servir a dois senhores (Mateus 6.24). Se você quer  seguir Jesus e desfrutar da verdadeira paz e do verdadeiro prazer, nós devemos negar aos desejos da nossa carne e os costumes desse mundo e seguir a Cristo sem nos envergonhar, obedecendo aos seus ensinamentos e fazendo a sua vontade. Pois de nada adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua vida. Mt 16:26.

       Portanto ore e vigie o inimigo sabe que Deus tem promessa para sua vida , e quer destruir isso, não se deixe levar pelas coisas do mundo, pois o mundo está a oferecer prazeres e ilusões passageiras, mas se nós permanecemos no Senhor, esperando a nossa redenção, aquele dia em que finalmente o encontraremos face a face e seremos como Ele. Devemos ansiar pela volta de Jesus, pois nada mais temos a esperar desse mundo, a nossa esperança deve estar somente em Jesus. Então: Não vos conformeis com este mundo!

Que nós possamos ter sede de Justiça e fazer a diferença, pois a bíblia diz: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.” 

Mateus 5:6.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gideões 2013: Pastor Abner Ferreira pede santificação aos fiéis.


Líder da Assembléia de Deus Ministério Madureira também demonstrou seu apoio ao Deputado Marco Feliciano.

 Na manhã deste sábado (27) o pastor Abner Ferreira, presidente da Assembléia de Deus em Madureira, um dos principais líderes evangélicos do país, foi recebido no 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora como um dos preletores.
O líder voltou a manifestar apoio ao Deputado federal, pastor Marco (PSC/SP), e pediu compromisso e humildade ao parlamentar à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da câmara dos Deputados.
 Abner Ferreira foi um dos primeiros a pedir a permanência de Feliciano diante das criticas de ativistas de movimento gays. O líder também é um dos responsáveis pela mobilização que pretende reunir milhares de evangélicos em Brasília, no dia 5 de junho, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a opinião contra a prática homossexual.Na mensagem ministrada no Congresso dos Gideões, Abner Ferreira pediu mais santificação das autoridades evangélicas e dos pregadores conferencistas,que segundo ele, não tem levado cartas de recomendações nem participado da Santa Ceia há anos, "não congregam e não participam de cultos de doutrina".
 O líder também alertou para a humildade dos cristãos e ilustrou dizendo que a vida é uma roda gigante; "um dia você está por cima, outro esta por baixo". falou Abner.

Microssérie da Globo, vai contar a historia da Assembleia de Deus no Brasil.



A nova microssérie da Globo, vai contar a historia do nascimento da maior igreja evangélica do pais, a Assembleia de Deus.

Com estreia prevista para a ultima semana de Julho de 2013. 

A produção é baseada na "saga" dos missionários; Daniel Berg e Gunnar Vingren, e vai narrar a rota traçada pelos missionários até sua chegada ao brasil em 1910, e a criação da Assembleia de Deus.

Ainda não foram divulgados os nomes dos atores, porém, quem escreve os textos é Nelson Motta, que recentemente também escreveu a Microssérie O Canto da sereia.

A cada dia está mais clara a intenção da Globo, de atrair a audiência dos evangélicos.




Fonte: ofuxicogospel 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jesus é o Rei dos reis!


    Jesus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Quando Ele entrou em Jerusalém o povo tirou suas veste se as espalharam pelo caminho e aclamavam: Bendito é o Rei que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel. De que dinastia de reis foi Jesus? Ele não utilizou um cavalo, mas um jumentinho. Um cavalo é símbolo de guerra, porém o jumento é símbolo de paz. Jesus veio ao mundo como Príncipe de paz, para dar-nos a paz. Quando Jesus nasceu, coros de anjos proclamaram que Ele é o príncipe da Paz. “Glória a Deus nas alturas e Paz na terra”. O mesmo fizeram com o rei Jeú quando foi declarado rei;  as pessoas também tiravam as suas vestes e colocavam por onde  Jesus havia de passar.  Uma prova clara de que Jesus veio como rei e entrou na cidade como rei. Sem dúvidas o Reino de Jesus Cristo não é deste mundo; é um Reino celestial é o Reino de Deus que será totalmente regido por Jesus Cristo quando de sua segunda volta gloriosa. Graças a Ele nós já nos tornamos cidadãos desse Reino.

Breve Cristo Voltará!!!